Caso aconteceu na cidade de Mata Grande, suspeito estava no Hospital com a esposa e ao ver os policiais apresentou nervosismo.


Uma bebedeira entre amigos terminou com uma pessoa ferida e outra presa, na noite deste sábado, 15, na cidade de Mata Grande, no Sertão de Alagoas. O preso era foragido da Justiça por ter praticado um homicídio no Estado da Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, profissionais do Hospital Municipal de Mata Grande ligaram para o CISP para informar que havia uma mulher vítima de violência sendo atendida na Unidade Hospitalar.

A equipe então foi averiguar a situação e no decorrer da conversa, a vítima informou que havia sido agredida por um homem que seria amigo do seu esposo, o qual eles estavam bebendo juntos.

No decorrer da situação, o companheiro da vítima apresentou nervosismo na chegada dos policiais e tentou resolver o caso sem envolver a polícia.

Os militares ao perceber o comportamento estranho solicitaram a sua documentação e através de uma pesquisa no Sistema Policial foi constatado que contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

O autor foi preso e encaminhado a Central de Flagrantes. Como a vítima e o seu esposo não disseram quem seria o autor das agressões, os policiais ficaram impedidos de realizar buscas para capturá-lo.

A vítima foi liberada depois de procedimentos médico.