Aparelho fornecido pela Águia Proteção Veicular auxiliou para que veículo fosse recuperados no mesmo dia.


Uma moto que foi tomada de assalto em Paulo Afonso – BA, foi recuperada algumas horas depois no Povoado Rabeca, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O sistema de rastreamento da Águia Proteção Veicular auxiliou para que o veículo fosse recuperado. A ocorrência foi registrada na noite deste sábado, 16.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, o proprietário da moto circulava pelo Bairro Tancredo Neves I, quando foi surpreendido com o criminoso que anunciou o assalto. Ele obedeceu a ordem do criminoso e desceu do veículo.

O bandido então fugiu com a motocicleta e rapidamente o proprietário acionou a empresa de Proteção Veicular que tem sedes em Delmiro Gouveia, Piranhas, Canindé-SE e agora também em Paulo Afonso – BA.

A moto que possui rastreador passou a ser monitorada e em poucas horas foi localizada no Povoado Rabeca em Delmiro Gouveia, cidade alagoana que faz divisa com o Estado da Bahia.

O assaltante percebeu a presença de viaturas e se evadiu por um matagal, os militares ainda fizeram buscas, mas ele não foi localizado.

A moto foi apreendida e devolvida ao proprietário após os procedimentos cabíveis.

Se você é proprietário de veículo e ainda não é um associado, entre em contato com o seguinte telefone (82) 3641-2154 / 98809-8203 ou 0800 123 7700.