Waldir Pereira Barros residia no Distrito de Piau, ele perdeu o controle da moto que conduzia, caiu em uma ribanceira e ficou preso em arames farpados. 


Morreu um dos jovens que se envolveu em um acidente motociclístico nas primeiras horas deste domingo, 10, em um trecho da AL-220, no município de Olho d’Água do Casado, no Sertão de Alagoas. Waldir Pereira Barros residia no Distrito de Piau, município de Piranhas.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, o rapaz havia completado 18 anos recentemente e participava de uma festividade, além da nova idade, o jovem teria consumido bebida alcoólica pela primeira vez junto com amigos durante a noite de curtição.

Ele estaria retornando para sua casa em seu veículo de duas rodas, quando perdeu o controle e saiu da pista. Ao cair na ribanceira com o impacto, o rapaz foi arremessado a uma cerca de arames farpados.

Ele sofreu diversos ferimentos e chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBM/AL), para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS).

Devido à situação e pelo Hospital não oferecer estrutura adequada o rapaz precisou ser transferido para Santana do Ipanema, mas não resistiu e faleceu.

Ainda segundo apurou a reportagem, o garoto era sobrinho do professor Macilon Vieira de Barros, que foi assassinado a tiros no dia 13 de fevereiro do ano de 2019 enquanto participava de uma partida de futsal no Ginásio de Esportes do Distrito de Piau.