Ação foi realizada pelas polícias Civil e Militar, suspeitos estavam foragidos desde o dia do crime, ocorrido no ano de 2015.


Dois irmãos acusados de homicídio foram presos na tarde desta terça-feira, 26, por volta das 16h30, no Sítio Santa Rosa, na zona rural de Mata Grande.

De acordo com as informações colhidas pela reportagem do Italotimoteo.com.br, foi realizado o cumprimento de mandado de prisão preventiva, oriundo da Comarca de Jaú, em São Paulo.

No dia 20 de setembro de 2015, os irmãos cometeram um bárbaro homicídio, onde por motivo fútil, atropelarem um homem identificado por Josivaldo da Silva Santos. Após o atropelamento, os autores desceram do veículo e efetuaram vários disparos de arma de fogo em direção da vítima.

Não se contentando com as barbaridades já feitas, os irmãos cortaram o pescoço da vítima com um instrumento cortante. Após o crime realizado no ano de 2015, os autores fugiram; buscas foram realizadas no mesmo dia do crime, mas a polícia não sabia do real paredeiro dos mesmos.

Mas hoje, com o brilhante trabalho que vem realizando a frente do 16º Distrito Policial de Delmiro Gouveia e também no sertão, o Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, juntamente com sua equipe e com o apoio da Polícia Militar, conseguiram realizar a prisão dos autores do crime.

Eles foram conduzidos para a delegacia de Mata Grande, onde estão reclusos a disposição da Justiça e deveram ser transferidos em breve para um presídio.

Por: Anderson Cleyverson