Suspeito que estava alterado chegou a ameaçar policiais, que utilizaram bala de borracha para conter indivíduo.


Um homem que não teve seu nome divulgado foi preso na noite da última segunda-feira, 04, após uma denúncia de que ele estaria avariando os pertences na residência da sua irmã. O fato aconteceu no bairro Ponto Chic, em Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas.

De acordo com as informações colhidas pela nossa reportagem, a irmã do autor entrou em contato com o 9º Batalhão de Polícia Militar (9ºBPM) e informou que seu irmão estava a ameaçando e destruindo seus pertences em sua residência.

De imediato uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) se deslocou até o local, onde constatou a veracidade do caso e perceberam que o autor estava descontrolado e bastante agressivo, chegando a ameaçar os militares. Por não atender a ordens dos policiais de colocar as mãos na cabeça para ser abordado, foi necessário utilizar munição de elastômero (bala de borracha).

O autor foi encaminhado para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), onde recebeu atendimento médico. Após ser liberado do hospital, ele foi conduzido para a delegacia plantonista da cidade de Major Isidoro, onde ficou à disposição da justiça.