Após a detenção, o criminoso confessou ter praticado o crime de feminicídio e informou onde o corpo havia sido desovado, às margens de um rio, em uma fazenda.

Um homem foi preso suspeito de matar a própria companheira e publicar imagens do crime nas redes sociais na noite dessa sexta-feira (29), na zona rural de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas. O suspeito também teria ateado fogo em residência e ameaçado militares do Corpo de Bombeiros.

Conforme as informações policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar (10º BPM), a equipe foi acionada para dar apoio a bombeiros que estavam sendo intimidados pelo homem teria incendiado uma casa e, logo depois das ameaças, deixado o local antes da chegada dos agentes de segurança.

Ao tomar conhecimento de o suspeito havia cometido um assassinato anteriormente, já que fotos do crime foram compartilhadas pelo próprio autor nas redes sociais, os militares saíram em diligências para localiza-lo.

Segundo os militares, as imagens mostram que o homem matou a mulher a facadas. Após a detenção, o criminoso confessou ter praticado o crime de feminicídio e informou onde o corpo havia sido desovado, às margens de um rio, em uma fazenda.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. O Instituto de Criminalística (IC) enviou peritos para a área de propriedade rural. Não há, até o momento, mais informações sobre a motivação do crime.

Por: Cada Minuto