Jeocondes Barbosa da Silva, deixou o cargo por não seguir a ‘pegada’ de Tiago Freitas.

Por estar fora do ritmo e da ‘pegada’ do Tiago Freitas, Jeocondes Barbosa da Silva, não é mais secretário de educação de Piranhas. A informação foi confirmada por fontes ligadas ao governo ao italotimoteo.com.br nesta quarta-feira, 13.

O estilo de administrar de Tiago tem sido totalmente diferente do que foi da sua irmã Mellina Freitas e seu tio Inácio Loiola, há quem diga, que inclusive por conta do seu estilo houve um descontentamento dentro da própria família por ele não aceitar alguns pedidos.

Dado o recado aos familiares, o Freitas também avisou aos secretários, e o primeiro a não seguir o ritmo foi Moisés Aguiar que foi tirado da Secretaria de Saúde.

Agora a mais nova troca foi na educação, segundo informações o mal-estar entre o governo e a categoria fez com que o secretário ficasse na corda bamba. O estopim veio recentemente com os repasses dos abonos salariais e sobra para a classe.

Ciente que o prefeito não iria compactuar, Jeocondes decidiu se antecipar, já que Tiago Freitas está ausente da gestão, e resolveu se despedir da pasta.

Agora é aguardar o retorno do gestor para ser definida a substituição.