Cauã estava desaparecido desde o dia 18 deste mês e foi encontrado em uma área de matagal na tarde desta quinta-feira, 28.


O corpo do menino Cauã, de apenas dois anos, desaparecido desde o dia 18 deste mês, foi encontrado em uma área de matagal na tarde desta quinta-feira (28), no Benedito Bentes, mesmo bairro no qual a criança foi vista pela última vez.

A informação foi passada à imprensa pelo delegado Gustavo Xavier, da Deic (Divisão Especial de Investigações e Capturas.

Ainda não há detalhes sobre o estado do corpo, nem a causa da morte. Imagens preliminares divulgadas pela Polícia Civil do local mostram o que aparentam ser ossos humanos e peças de roupas.

O CadaMinuto não irá divulgar o vídeo, de conteúdo forte, em respeito aos leitores.

MP

A promotora Marluce Falcão, coordenadora do Programa de Localização e Identificação de Desaparecidos (PLID) do Ministério Público do Estado (MPE), informou que, quando desapareceu, o garoto estava sob a guarda irregular de uma mulher identificada apenas como Larissa.

A mãe biológica de Cauã teria dado o menino para a mulher, alegando que não tinha condições de criar o garoto.

Ainda conforme a promotora, no momento do desaparecimento, o menino estava com um casal de adolescentes, de 15 e 16 anos, amigos da mãe de Cauã.

Em entrevistas à imprensa um dia após o desaparecimento, o casal - que tem um filho quase da mesma idade de Cauã - disse que “se distraiu e perdeu a criança” enquanto caminhavam na rua.

Fonte: Cada Minuto.