Cadáver já estava em estado de decomposição, criminosos disseram que enterraram a mando do seu chefe. Vítima foi identificada apenas pelo apelido ‘PELO CERTO’.


Depois de prender dois criminosos que seriam traficantes e fechar uma boca de fumo, a Companhia de Operações Policiais Especiais do Sertão (COPES-Caatinga), descobriu que um corpo havia sido enterrado pelos mesmos criminosos a mando de um outro criminoso que seria o chefe da dupla. A ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira, 15.

De acordo com as informações obtidas pelo italotimoteo.com.br, a COPES recebeu uma denúncia de que havia dois pontos de drogas em pontos diferentes da cidade, um no Bairro Fazendinha e outro em uma localidade próximo da Companhia da Polícia, conhecida como ‘barragem’.

As equipes foram deslocadas simultaneamente para os dois locais, sendo encontrados os indivíduos e com eles uma quantidade significativa de drogas.

Durante a prisão, eles revelaram aos policiais que trabalham para um criminoso identificado como ‘Diego’, e que o mesmo recentemente havia matado um homem conhecido pelo apelido de ‘Pelo Certo’, após o assassinato, eles dois foram obrigados pelo patrão a enterrar o corpo.

Diante da informação, os policiais foram até ao local onde estaria o corpo e foi constatado a veracidade do fato.


O cadáver já estava em estado de decomposição. A área foi isolada e o fato foi comunicado a Polícia Civil que acionou o Instituto Médico Legal (IML) para realizar os procedimentos cabíveis.

Ainda segundo apurou a reportagem, os militares realizaram buscas pelo ‘Diego’, mas ele não foi encontrado. O caso será investigado pelo delegado Daniel Mayer, titular da delegacia de Piranhas.