Por terem sido encontrados em locais distintos, os casos devem ser analisados por delegacias diferentes. 


Um homem identificado como Sinval Lourenço da Silva, de 31 anos, foi assassinado a tiros, na noite da última terça-feira (22), no povoado São Cristóvão, zona rural de Maravilha, município situado no Médio Sertão de Alagoas.

Informações apuradas pelo site Alagoas na Net, através de fontes oficiosas, indicam que o suspeito de praticar o homicídio foi achado morto, horas depois, no sítio Lagoa Bonita, em Poço das Trincheiras, município vizinho.

Paulo Roberto Tertuliano da Silva, também tem 31 anos e foi encontrado com um tiro na cabeça, ao lado de uma pistola. Ao acionar o Instituto Médico Legal (IML), o caso foi registrado como suicídio.

Ainda segundo apurado pela reportagem, a polícia levanta a hipótese do caso se tratar de um crime passional. Por terem sido encontrados em locais distintos, os casos devem ser analisados por delegacias diferentes.

O site tentou falar com o delegado de Ouro Branco, Diego Nunes, responsável por Maravilha, bem como, com o Hugo Leonardo, delegado que cuida de Poço, mas não tivemos sucesso até o fechamento da matéria.

 

Fonte: Alagoas na Net.