Equipes da PC e PM realizaram buscas no Bairro Bom Sossego, mas um dos suspeitos conseguiu escapar do cerco policial. 

Imagem Ilustrativa


As polícias Civil e Militar realizaram uma operação na tarde desta segunda-feira, 31, para prender ainda em flagrante os envolvidos na morte de Maicon, ocorrida no Corredor da  Folia, no centro da cidade de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, mesmo de folga ao tomar conhecimento dos crimes ocorridos no domingo e madrugada de segunda-feira, iniciou às diligências.

Na segunda, com apoio da Polícia Militar foram realizadas buscas no Bairro Bom Sossego, porém um dos envolvidos conseguiu escapar do cerco policial. O outro ainda não foi identificado, mas teve as características divulgada, ele é magro, franzino e usa óculos.

Ainda segundo o delegado, nas investigações foi constatado que Maicon e o acusado eram amigos, eles estavam bebendo na Rua Floriano Peixoto, quando tiveram um desentendimento que acarretou em uma briga. Após a luta corporal, o acusado saiu d o local e foi até a sua casa.

Ele retornou minutos depois, armado e com outro homem em uma moto Honda de cor preta. Quando efetuou os disparos, Maicon mesmo baleado conseguiu correr, mas caiu no Corredor da Folia, onde os criminosos finalizaram com mais tiros.