Apesar de ser jovem, Diogo Pereira era acusado de traficar drogas em Delmiro Gouveia e em outros estados, disse o delegado. 


As investigações do homicídio ocorrido na noite deste domingo, 30, na Rua São Benedito, no Bairro Cohab Nova, que resultou na morte do jovem Diogo Pereira, mais conhecido como ‘bebe ovo’, já estão avançadas. O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti assumiu o plantão na manhã desta terça-feira, 1, e relatou que no dia seguinte as investigações já haviam iniciado, mesmo ele estando de folga.

Segundo Cavalcanti, o apoio da Polícia Militar foi fundamental para apurar detalhes do que pode ter motivado o crime. “Os primeiros detalhes apontam que o jovem tinha envolvimento com o tráfico de drogas, tanto na cidade com em outras regiões, estamos colhendo detalhes e já posso dizer que o crime está esclarecido.” Destacou.

O rapaz foi morto na Rua São Benedito, no Bairro Cohab Nova, segundo testemunhas uma Hilux se aproximou e diversos disparos foram efetuados no rapaz que sem chances de defesa, morreu na hora.