Suspeito é foragido da justiça e possui vários mandados de prisão, inclusive já trocou tiros com a polícia e é considerado o chefe do tráfico em Delmiro Gouveia.

A Polícia Civil já sabe quem é o autor da morte do jovem Diogo Pereira, que ocorreu na noite do domingo, 30, na Rua São Benedito, no Bairro Cohab Nova, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. O autor é o “Nino”, um velho conhecido da polícia, ele possui vários mandados de prisão em aberto, já trocou tiros com a polícia por diversas vezes e é apontado como o chefe do tráfico de drogas na cidade.

Embora ainda não tenha revelado os detalhes, a polícia já irá solicitar mais uma vez a justiça a prisão do indivíduo que se homizia em Delmiro Gouveia e também no Inhapi, onde é natural.

Nino é procurado pela polícia e possuí diversos mandados de prisão em aberto.

Inclusive, no Inhapi, ele foi alvo de um atentado em janeiro de 2019, ocasião que fez uma criança de escudo humano, um dos disparos atingiu o garoto que não resistiu e veio a óbito.

No mesmo ano ele trocou tiros duas vezes com a Polícia Civil em Inhapi e Mata Grande, mas conseguiu escapar.

Em 2021, as polícias realizaram uma nova operação no Bairro Ponto Chique, onde ele também trocou tiros, inclusive o policial civil Zé Lobinho foi baleado, mas novamente o indivíduo conseguiu escapar.

Ele também é apontado como autor de outros homicídios em Delmiro Gouveia no ano passado, o primeiro ocorreu no dia 3 de janeiro no Bairro Ponto Chique, onde foi vítima José Adriano de Farias, mais conhecido como ‘Drica’. Um mês depois, Nino voltou a assassinar outra pessoa no Povoado Cruz, Sérgio Roberto do Nascimento teria negado abrigo ao indivíduo que com raiva resolveu tirar a sua vida.

Qualquer informação que possa ajudar a polícia a localizar o suspeito pode ser realizada através do 181 ou pelos números 3641-5630ou 3641-5368.