Gestora reuniu seu grupo para avaliar o primeiro ano, dentre a conversa anunciou uma série de obras no município e implantação de novo estilo de governo.


Na segunda-feira, 3, publiquei um texto sobre os desafios da Ziane Costa para 2022, no dia seguinte ela foi criticada pelo um ‘ex-aliado’ – vereador Wendel Emiliano (solidariedade) – nesta quarta-feira,  5, a reportagem foi informada que a prefeita ignorou a crítica do vereador e de outros. O objetivo é de adotar o silêncio por mais alguns dias e breve anunciar um pacote de obras.

Nesta quarta, 5, no Instagram oficial da Prefeitura de Delmiro Gouveia, a Assessoria de Comunicação divulgou um vídeo informando que as obras de pavimentação serão iniciadas na Avenida JK e também na extensão que era denominada como Avenida do Futuro.

Tem mais...

O que já circula nos corredores da gestão municipal é o anúncio da 2ª etapa do Pró-Estrada, reforma de ginásios de esportes, pavimentação de bairros onde não há calçamento e diversas outras ações.

Após o primeiro ano de planejamento e busca de recursos para o município, o objetivo do grupo dos Costas é mostrar realmente para  que veio e cravar uma boa avaliação do governo.