Reportagem do italotimoteo.com.br teve acesso ao momento da execução que ocorreu por volta das 03h31min, do sábado, na Rua Deputado José Bandeira, na Chácara São Vicente.


A reportagem do italotimoteo.com.br teve acesso com exclusividade o momento da morte do jovem Elenildo Ferreira de Souza, mais conhecido como ‘Pompom’, 18 anos, ocorrido no 1º dia do ano na Rua Deputado José Bandeira, no Bairro Chácara São Vicente em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Através das imagens, é possível notar que o rapaz foi assassinado por volta das 03h31min, da madrugada do sábado, 1. No áudio captado pelas imagens de um circuito interno é possível perceber que sete disparos foram efetuados, mas segundo apenas três foram identificados na cabeça.

Após os tiros, o autor do disparo foge tomando destino ignorado.

Investigação:

Na manhã desta segunda-feira, 3, o delegado conversou via telefone com a reportagem informou que já tem algumas linhas de investigações, porém relatou ser um caso de extrema delicadeza uma vez que a vítima tinha envolvimentos com atos ilícitos. Ele também informou que só foram colhidas imagens nas proximidades de onde o rapaz foi morto.

“Até o momento não temos nenhuma imagem do momento em que ele é assassinado, de como foi praticado e de quantas pessoas participaram. O momento agora é de muito trabalho para que possamos obter êxito.”  Finalizou o Xerife do Sertão.

Ouça: