Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu vítima de TCE. Ela foi identificada como Elivânia Silva, 32 anos. 


Uma mulher de 32 anos morreu depois de colidir a moto que conduzia em um cachorro que estava no meio da rua. O acidente aconteceu nesta quarta-feira, 6, no Distrito de Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Elivânia Silva, ela era casa e deixa dois filhos (casal).

Segundo informações apuradas pelo italotimoteo.com.br, a vítima retornava do trabalho para casa quando colidiu com o animal que estava no meio da pista. Com o impacto, a mulher perdeu o controle da moto e caiu batendo forte a cabeça no solo

Ela chegou a ser socorrida e deu entrada no Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso – BA, onde foi atendida, mas não resistiu e veio a óbito.

Em um grupo de Whatsapp que possui membros da localidade, diversas pessoas reclamaram da falta de fiscalização dos órgãos competentes, visto que esse não é o primeiro acidente provocado por animal na pista e que deixa vítimas fatais.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca no final da manhã desta quinta-feira, 6.