Ação foi realizada na noite desta segunda-feira, 3, bandidos abandonaram veículo roubado no município de Delmiro Gouveia e fugiram levando outra motocicleta. 

A motocicleta Honda Bros que foi tomada de assalto no Distrito de Barragem Leste, município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi recuperada durante uma perseguição da Polícia Militar do Estado de Pernambuco, na noite desta segunda-feira, 3, na cidade de Jatobá.

Segundo os policiais, os criminosos estavam utilizando a moto roubada em território alagoano, para prática de assaltos. Durante a ação criminosa realizada em solo pernambucano, os bandidos roubaram uma moto Falcon de cor vermelha e abandonaram a Bros roubada no dia 23 de dezembro, após a vítima ser surpreendida quando saia da igreja com dois elementos armados.

Durante as buscas, as polícias dos dois estados com o apoio da PRF se uniram para capturar os indivíduos, porém não teve êxito.

A moto do morador da Barragem estava com adulterada e sem a placa, logo a vítima foi informada sobre a recuperação do bem e se dirigiu até o município para fazer os procedimentos necessários na delegacia local.