Leandro Alves da Silva, 29 anos, estava internado em uma UTI em Petrolina e veio a óbito nesta sexta-feira, 28.

Não resistiu aos ferimentos provocados por um acidente motociclístico por conta de um animal na pista, o jovem Leandro Alves da Silva, 29 anos, que estava internado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Petrolina no Estado de Pernambuco. Leandro era delmirense e se acidentou na última segunda-feira, 24, no Distrito de Barragem Leste.

A informação foi confirmada pelos familiares, Leandro Alves teve Traumatismo Cranioencefálico e ficou internado por três dias na UTI, mas não resistiu.

O corpo de Leandro ainda não foi liberado e a família ainda não divulgou o horário de velório e sepultamento.

O acidente:

É grave o estado de saúde de Leandro Alves da Silva, vítima de um grave acidente motociclístico envolvendo animais na pista, na noite desta segunda-feira, 24, no Distrito de Barragem Leste, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.


Leandro conduzia uma CBX-250 Twist, quando colidiu em animais que estavam no meio da rodovia. Ele foi arremessado do veículo e bateu forte com a cabeça no chão, sofrendo traumatismo cranioencefálico.


Ele foi socorrido para o Hospital Nair Alves de Souza e ficou internado até a tarde desta terça-feira, 25. Devido à situação, ele precisou ser transferido em uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para uma UTI em Petrolina, no Estado de Pernambuco.