Ainda não se sabe quantas pessoas ocupavam o veículo, mas diversos tiros foram efetuados contra Diogo Pereira, mais conhecido como ‘Bebe Ovo’, que não resistiu e morreu na hora.


Embora o delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, ainda não tenha assumido o plantão da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), previsto para essa terça-feira, 1, as investigações do homicídio que vitimou o jovem Diogo Pereira, mais conhecido como ‘Bebe Ovo’, na Rua São Benedito, no Bairro Cohab Nova, na noite deste domingo, 31, estão avançadas, a Polícia Militar colheu diversas informações e já repassou a Polícia Civil.

Uma das informações, consideradas muito importante é o veículo que foi utilizado no crime, segundo a PM, testemunhas relataram que uma Hilux de cor e placa não reveladas, se aproximou da casa do rapaz e efetuou vários disparos. Sem chances, o garoto morreu na hora.

Apesar da informação do veículo, não foi relatado se mais de uma pessoa efetuou os disparos.

Após o crime, o veículo saiu em alta velocidade sentido ao centro da cidade. A área foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística (IC) que realizou a perícia e depois o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Agora a equipe do Xerife do Sertão irá buscar os motivos que causaram a morte precoce do jovem.