Segundo a Vigilância Epidemiológica, homem de idade não revelada não tomou nenhuma das doses da vacina. Outra pessoa também testou positivo e está cumprindo isolamento em casa. 


Um homem que viajou ao Exterior e retornou recentemente a Delmiro Gouveia, testou positivo para a Covid-19, e está internado no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema. A informação foi confirmada no Boletim Epidemiológico divulgado diariamente pela Secretaria de Saúde.

Os dados foram inseridos nesta segunda-feira, 3, de acordo com o órgão, o homem que não teve a idade revelada, viajou para visitar os familiares e retornou recentemente. Ainda segundo a Saúde, ele não tomou nenhuma das doses da vacina de imunização ao Covid-19.

Ele segue internado no Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo. Um irmão dele passou a ser monitorado, além de demais membros da família.

Outra pessoa também testou positivo, essa com sintomas mais leves e imunizada está isolada em casa e é acompanhada pelo setor responsável.

Desde maio, quando foi registrado o primeiro caso de Covid em Delmiro Gouveia, a cidade já registrou 4.206 casos, sendo que 4.069 pessoas se recuperaram, 135 morreram e 7.423 testes foram descartados após apresentação de sintomas parecidos.