Durante a perícia do Instituto de Criminalística (IC), foram encontrados indícios de que a mulher também foi atingida por disparos de arma de fogo.



O corpo de uma mulher foi encontrado, nesta terça-feira (11), em estágio avançado de decomposição em uma região de mata, situada nas imediações da Avenida Cachoeira do Meirim, no Benedito Bentes, parte alta de Maceió.

O 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) informou que foi acionado para verificar um possível achado de cadáver na região. Ao chegar em uma região de mata, os policiais se depararam com o corpo. A vítima, que ainda não foi identificada, era uma mulher e estava com as mãos amarradas para trás. Durante a perícia do Instituto de Criminalística (IC), foram encontrados indícios de que a mulher também foi atingida por disparos de arma de fogo. Contudo, os peritos não tiveram como confirmar a causa da morte, apenas com os levantamentos preliminares, por conta do avançado estado de decomposição do corpo.

Como o cadáver estava em um local de difícil acesso, o Corpo de Bombeiros foi acionado para ocorrência e realizou o resgate. A cena do crime foi isolada até a finalização dos trabalhos dos peritos do IC e o corpo foi recolhido ao Instituto de Medicina Legal (IML). Os agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) também estiveram no local.