Último ano de Renan Filho no Governo de Alagoas, fará com que prefeita busque colocar em prática o “Pacto por Delmiro Gouveia.”


O ano de 2022 promete ser desafiante para a primeira mulher a governar Delmiro Gouveia. A gestora correrá contra o tempo para garantir que o “Pacto por Delmiro”, realizado em campanha, seja cumprido até o último dia de Renan Filho na cadeira do Governo de Alagoas.

Em dezembro conversei rapidamente com ela, e ela me disse que as últimas semanas foram de muitas solicitações e que até o fim de janeiro, iria anunciar novos investimentos para colocar “Delmiro nos trilhos de novo”.

Apesar das dificuldades, a gestora que nos primeiros dias de governo recebeu diversas críticas, buscou melhorar e quase tentou o aperfeiçoamento. Diferente de seu grupo político, Ziane mantém a sandália da humildade e em seus discursos em eventos ou entrevistas, pede que todos os secretários tenham os olhos voltados para solucionar os problemas de Delmiro.

Recentemente, eu estive com um membro do 1º escalão e pude ver isso na prática, a gestora não para de enviar mensagens por meio do Whatsapp e cobra para que as demandas sejam resolvidas.

Por outro lado, ela por meio de sua assessoria tem explorado as suas redes sociais, do período da campanha até o seu primeiro ano como gestora, ganhou novos seguidores no Instagram, publicou algumas metáforas, mas nos últimos dias tem dado espaço para fotos em família, talvez com objetivo de se familiarizar com os delmirenses.

Na parte política:

Buscará governar com transparência para mostrar que cada centavo contribuído pelo delmirense será revertido em obras e investimentos para o desenvolvimento.

Eleição 2024:

É logo ali, e a gestora buscará por meio de seu trabalho uma melhor avaliação para que não tenha dificuldades no projeto de reeleição.

 

Resta aguardar e desejar boa sorte!