Afirmação foi dada durante entrevista na prisão do ‘Bode’ / ‘Bombado’, acusado de estuprar, matar e esquartejar uma mulher em Delmiro Gouveia. 


O Xerife do Sertão – delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, anunciou neste sábado, 25, que dos cinco homicídios registrados nesses últimos dias nas cidades que compõe a 24ª – Área Integrada de Segurança Pública (24ª-AISP), quatro já estão elucidados e que apenas um está sendo investigado, mas que em breve será concluído.

A afirmação foi dita, durante entrevista sobre a prisão de Wellington Gomes Bezerra, mais conhecido como ‘Bode’ e também ‘Bombado’. Que é acusado pela polícia de matar Maria Flávia, conhecida como Babalu, com requintes de crueldade na sexta-feira da paixão desse ano.

Segundo Cavalcanti, ao voltar das férias encontrou alguns inquéritos não concluídos e logo mobilizou sua equipe e quatro homicídios foram elucidados.

O mais recente foi de um homem que ocorreu no Distrito de Barragem Leste, o delegado não revelou detalhes, mas informou que já está esclarecido e que inclusive diversas testemunhas já foram ouvidas e que as pessoas suspeitas já foram intimidas a prestar depoimento.