Em Água Branca, um jovem de 22 anos acabou não resistindo e morreu após cair da moto que conduzia. 


O final de semana no Sertão de Alagoas, foi marcado pela violência no trânsito, quatro acidentes foram registrados durante a noite nas cidades de Água Branca, Delmiro Gouveia, Pariconha e Olho d’Água do Casado. Em um desses casos, uma pessoa morreu e nos demais casos as outras vítimas tiveram ferimentos.

O primeiro acidente aconteceu em Delmiro Gouveia, na Avenida Presidente Castelo Branco, uma pessoa foi atropelada por um motoqueiro. Ela precisou do APH dos Militares do Corpo de Bombeiros.

Por volta das 18h30min, outro acidente foi registrado, só que dessa vez na Rodovia AL-145, nas proximidades do Povoado Mosquita, uma ambulância da frota municipal de Água Branca, colidiu com um cavalo que estava no meio da pista. O veículo ficou parcialmente destruído, o motorista não sofreu ferimentos graves e o animal morreu após o impacto.

Poucos minutos depois, um jovem que estava com seu tio em uma motocicleta Honda Pop-110, perdeu o controle dela e caiu, ele bateu forte a cabeça no solo e teve um ferimento gravíssimo. Ademir dos Santos, 22 anos, chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital da cidade, o seu tio teve um ferimento na cabeça, mas foi medicado e liberado.

No final da noite, um veículo capotou por várias vezes depois de sobrar em uma curva na rodovia Altemar Dutra, entre os municípios de Piranhas e Olho d’Água do Casado, a pancada forte em um poste de transmissão de fios de internet, fez com que o eixo traseiro do veículo se desprendesse do veículo. Apesar das grandes proporções, o motorista não teve ferimentos graves e foi socorrido por terceiros.

Em todos os acidentes, houve registro de embriaguez, exceto o condutor da ambulância que estava no período de trabalho.