Prisão foi realizada após um trabalho investigativo que contou com a colaboração da Escola onde a criança estuda e o Conselho Tutelar do município.

 

Mais um trabalho coordenado pelo delegado Daniel Mayer, resultou na prisão de um homem que é acusado de abusar sexualmente da própria filha de 14 anos. Os policiais cumpriram o mandado de prisão expedido pela comarca local, nas primeiras horas deste sábado, 18. O acusado não reagiu a prisão e negou genericamente as acusações.

Segundo a autoridade policial, durante às investigações o apoio da Escola onde a criança estuda foi crucial para que os policiais concluísse o inquérito e incluísse provas suficientes para solicitar a prisão do pai da criança ao Poder Judiciário. “A participação do Conselho Tutelar também foi crucial para o êxito do inquérito”. Disse o delegado.

Diante do mandado de prisão, os policiais foram à paisana até a localidade que não foi revelada para não expor a criança, onde prenderam o acusado e o encaminharam para a Delegacia Distrital de Piranhas, onde ele foi ouvido e está preso à disposição da justiça.