Prisão ocorreu após denúncia de agressão contra mulher, polícia foi ao local encontrou a vítima nervosa e o suspeito tentou fugir, mas foi capturado.


Militares do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES) do 7º Batalhão de Polícia Militar (7º BPM) prenderam um jovem de 20 anos pelos crimes de posse irregular de arma de fogo e tráfico de drogas na manhã da última segunda-feira (13), no Conjunto Santana Quitéria, em Santana do Ipanema. Ele é suspeito de ter praticado dois homicídios em Santana e Dois Riachos.

De acordo com o 7º BPM, a guarnição recebeu uma denúncia de agressão contra mulher. De imediato os militares foram averiguar e encontrou a suposta vítima muito nervosa, que negou as agressões, momento em que um indivíduo tentou fugir do local pelo o muro. Ao perceber que a casa estava cercada de policiais, o mesmo jogou um objeto no telhado e retornou para o interior do imóvel.

Com autorização da proprietária do imóvel, os militares realizaram buscas e encontraram um revólver com várias munições no telhado e dentro da casa várias bombinhas de maconha em uma gaveta de um cômodo.

Ao realizar a revista no indivíduo, foi verificado que o mesmo se tratava de um dos suspeito de praticar dois homicídio, sendo um em Santana e outro na cidade de Dois Riachos. Com ele foi apreendido uma pequena quantidade de dinheiro.

A suposta vítima das agressões foi encaminhada até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCRM) já o indivíduo foi levado até a Delegacia de Polícia Civil de plantão na cidade de Ouro Branco onde foi autuado em flagrante.

Foram apreendidos na ação 1 revólver Calibre 38, 10 munições intactas, 100 bombinhas de Maconha (154 g), R$ 124 em espécie e 1 celular Samsung.