Colisão entre carro de passeio e van aconteceu na PE-210 na cidade de Bom Conselho, neste domingo, 26.


Uma van que saiu da cidade de Major Izidoro no Sertão de Alagoas, se envolveu em um grave acidente de trânsito, na tarde deste domingo, 26, em um trecho da PE-218, no município de Bom Conselho, no Estado de Pernambuco. O sinistro deixou mãe e filha mortas, elas ocupavam um carro Chevrolet Corsa de cor preta e placa não divulgada.

De acordo com obtidas pelo italotimoteo.com.br, o acidente aconteceu por volta das 15h, chovia bastante no momento do acidente, o motorista do Corsa onde as vítimas fatais estavam perdeu o controle e acabou batendo na Van, com o impacto da batida os veículos desceram uma ribanceira e caíram dentro de um riacho.

Ainda segundo as testemunhas, a colisão ocorreu depois que o motorista do carro de passeio tentou livrar uma poça de água que foi formada na rodovia. A van transportava os alagoanos com destino a Garanhuns.

O acidente deixou vários passageiros da van feridos, eles foram socorridos Pelo Corpo de Bombeiros para Unidades de Saúde da região.

As vítimas fatais foram identificadas como Maria Janes Soares Pereira Oliveira, de 48 anos e Maria Juliana Soares Pereira, de 65 anos, elas foram socorridas e vieram a óbito em seguida, os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.