Caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, 17, na cidade Major Izidoro, região do Médio Sertão de Alagoas. Crime revoltou a população, suspeito segue foragido. 


Um crime brutal chocou a população da cidade de Major Izidoro, situada no Médio Sertão de Alagoas. Uma idosa de 68 anos foi assassinada com golpes de arma branca depois que o filho dela resolveu denunciar a polícia o vizinho por perturbação sonora, o assassinato ocorreu na madrugada desta sexta-feira, 17.

As primeiras informações relatadas pela Polícia Militar, dão conta que o filho de dona Cícera Vieira Souza, 68 anos, teria procurado o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) para denunciar o seu vizinho que estava com o som muito alto e perturbando o sossego dos seus pais que são idosos.

Na ocasião, a viatura foi até o endereço situado no Bairro Divas Moraes, porém o som havia sido desligado e o proprietário não estava mais no local.

Os militares então retornaram a base e minutos depois o suspeito reapareceu e ligou novamente o som dessa vez com o volume mais alto. Novamente o filho dos idosos procurou a polícia para denunciar o vizinho.

Nesse intervalo, o suspeito foi até a residência dos idosos para tirar satisfação, ocasião em que munido de um objeto perfuro cortante (faca), ele golpeou a idosa na região do pescoço.

Após o crime, o suspeito se evadiu do local. A Polícia Militar que foi acionada para averiguar o som alto ao chegar encontrou a vítima agonizando.

Ela rapidamente foi socorrida e levada até o hospital da cidade, mas não resistiu e veio a óbito. O esposo da idosa disse que o suspeito estava muito agitado e agressivo com as palavras, ele também que após cometer o crime ele fugiu tomando destino ignorado.

O corpo da idosa foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca, onde foi necropsiado e liberado para sepultamento.

A reportagem do italotimoteo.com.br tentou um contato com a Assessoria de Comunicação do Secretário de Segurança Alfredo Gaspar para saber como andam as investigações sobre esse bárbaro crime, mas não obteve êxito.