Lucas André Almeida Melo, 36 anos, era coordenador do SAMU de Santana, e morreu em um trecho da AL-130, no município de Olho d’Água das Flores. 


Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e uma carreta deixou um profissional da saúde morto, no início da tarde desta segunda-feira, 27, em um trecho da AL-130, no município de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. A vítima foi identificada como Lucas André Almeida Melo, 36 anos.

Lucas percorria o trecho Pão de Açúcar/Olho d’Água das Flores, quando se envolveu no acidente, cuja as circunstâncias da colisão não foram divulgadas.

Devido ao forte impacto, Lucas sofreu várias fraturas e morreu na hora, a motocicleta da marca Honda de 250cc ficou totalmente destruída.

O profissional já trabalhou na Unidade de Suporte Avançado (USA) de Delmiro Gouveia, atualmente ele era coordenador da base descentralizada do SAMU em Santana do Ipanema, onde ele iria cumprir mais um dia de trabalho.

O corpo foi isolado até a chegada da Polícia Civil que acionou o Instituto Médico Legal (IML). O controle do trânsito foi realizado pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRV).