Caso aconteceu às 3h da madrugada desta quinta-feira, 30, na Rua Freitas Cavalcante, no Centro da cidade de Delmiro Gouveia.


Um homem bastante embriagado protagonizou um imenso estrago após colidir em cinco carros que estavam estacionados na Rua Freitas Cavalcante, no centro da cidade de Delmiro Gouveia. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 30, além de bater nos veículos ele ainda ameaçou uma das vítimas com um pedaço de madeira, porém a Polícia Militar agiu rápido e prendeu o autor.

De acordo com a Rádio Patrulha do 9º-BPM, o homem conduzia um veículo Gol de cor branca e placa GZN-8473/SP, por imagens de circuito de monitoramento é possível ver quando o homem sai da Rua Cantagalo e na Freitas, colide em um primeiro carro uma Pálio Weekend, o motorista segue e bate em outro veículo, um Polo Hatch, esse pertencente ao repórter Ítalo Timóteo, nas imagens é possível ver que o homem continua dirigindo e colide em outro carro, esse da frota da Secretaria de Saúde do município.

Nesse momento, o funcionário da pasta percebeu o acidente e acionou a polícia. O homem ainda praticou manobras perigosas ao fazer arrancadas bruscas (pneu) e seguiu pela rua, colidindo em mais dois carros.

Ao perceber que estava sendo seguido pelo motorista da Saúde, o homem retornou e com um pedaço de madeira passou a ameaçar a vítima.

Nesse momento a polícia chegou ao local e deu voz de prisão ao autor que ainda reagiu e os militares precisaram utilizar da força. Em seguida acionou a equipe da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) que realizou os Autos de Infração de Trânsito.

O suspeito foi encaminhado a Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde foi autuado por embriaguez e dano, já que a vítima da ameaça não quis proceder, os familiares se responsabilizaram e irão arcar com os prejuízos.