Pagamento do décimo, terço de férias e salário mensal prevê um aumento na economia do município.


Para fechar o ano com chave de ouro e uma semana ‘arretada’, como ele mesmo diz, o prefeito Zé da Emater, participou da formatura dos alunos do Ensino de Jovens e Adultos (EJA) e anunciou o pagamento do 13º às vésperas das comemorações natalinas. O pagamento do 13º, terço de férias e salário prevê uma injeção de mais de R$ 1 milhão de reais na economia do município.

O evento aconteceu na noite desta terça-feira (21), no Clube Social Casadense. A solenidade foi marcada por vários momentos de emoção e contou ainda com a presença do Prefeito Zé da Emater, da secretária de Educação, Marlene Santos, diretores, coordenadores, professores, além de familiares e convidados dos formandos. Em discurso, a secretária Marlene, destacou o empenho dos formandos. “É muito importante essa conquista, vocês precisam insistir mesmo na educação. Estou muito feliz por esse momento especial de todos alunos. Os estudos vão lhes levar longe. Agradeço ao prefeito Zé da Emater, por todo apoio prestado e a prefeitura por proporcionar este momento e as famílias por confiar na educação do município, também parabenizo os formandos pelo esforço e dedicação”, ressaltou a secretária.

“Nosso município tem dado uma atenção especial ao EJA, uma modalidade de ensino que nasceu da clara necessidade de oferecer uma melhor chance para pessoas que, por qualquer motivo, não concluíram o ensino fundamental ou o ensino médio na idade apropriada. Então, hoje é uma grande noite. Estou muito feliz e ao mesmo tempo orgulhoso. Parabéns a todos os formados e a equipe da educação, por insistir na educação e realizar ações para que possamos avançar mais e mais! Estamos Juntos.” Frisou Zé da Emater.

Por: Anne Cavalcante – Assessoria de Comunicação.