Quando passava por Santana do Ipanema, o sanfoneiro revelou ser fã de Zé de Almeida e decidiu marcar um encontro, ao retornar para Alagoas.


O cantor e poeta santanense José de Almeida Silva, o popular “Zé de Almeida”, foi convidado a participar, nesta quinta-feira (9), de um show do Tarcísio do Acordeon, que acontecerá em Teotônio Vilela, no Agreste de Alagoas.

A ida do poeta acontece após o sanfoneiro declarar ser fã do Zé. Há poucos dias, quando passava por Santana do Ipanema, Tarcísio postou um vídeos em suas redes: “A terra do meu grande ídolo, Zé de Almeida”, revelou.

O própio Zé de Almeida decidiu retribuir o carinho, em seu melhor estilo, gravando um repente para Tarcísio.  Novamente o cantor cearense se manifestou e disse que queria conhecê-lo pessoalmente.

Ao saber que iria se apresentar na festa de Emancipação Política de Teotônio Vilela, Tarcísio entrou em contato com o artista santanense e marcou o encontro para logo mais a noite.

João Gomes também é fã

Para a surpresa de Zé de Almeida, além de Tarcísio do Acordeon, outro nome que tem feito um enorme sucesso com suas músicas na internet também é um grande admirador do santanense. Estamos falando do cantor João Gomes.

Há poucos dias, Zé recebeu um vídeo, no qual João Gomes interpreta uma música de sua autoria. O poeta postou esse vídeo em sua página e também gravou um verso de agradecimento a João Gomes.

Por: Alagoas na Net.