Artista foi levado à Delegacia, onde passou a noite desta segunda-feira e madrugada de terça-feira. 


Depois de realizar um show em Paulo Afonso – BA, no último sábado, 11, o cantor Avine Vinny acabou sendo preso na noite desta segunda-feira, 13, em Fortaleza, capital do Ceará, depois de ameaçar de morte a sua ex-esposa. A informação foi dada em primeira mão pelo blogueiro Léo Dias.

Segundo o jornalista, o cantor e a ex não se encontram há dois meses. Recentemente, Laís teria descoberto que o artista já tem uma nova namorada. Desde então, ainda segundo o relato das nossas fontes, ela passou a impedir que o cantor visse a própria filha.

Ainda segundo o Léo Dias, Laís e o ex-marido discutiram por telefone, quando ela teria sido ameaçada pela primeira vez. Assustada, ela gravou toda a ligação e partiu para a Delegacia da Mulher em Fortaleza para registrar um boletim de ocorrência.

Já amparada pela delegada no local, a ex de Avine ligou mais uma vez para o cantor– na presença dos policias – e sofreu uma nova ameaça de morte. A polícia, então, se dirigiu para a casa do cantor ele foi levado para a delegacia, onde irá passar a noite. A prisão do cantor foi expedida de prontidão e ele já se encontra na prisão.

A coluna confirmou a prisão com pessoas próximas ao cantor, que garantem que Avine não ameaçou a integridade física da ex-mulher, mas teria feito ameaças de tirar a guarda do filho que eles têm juntos.