Liciane Dias é estudante de Direito na UniRios e obteve êxito para cursar Gestão e Liderança Internacional na Itália pelo Programa Intensivo na CUOA Business School. 


Mais uma delmirense é destaque na UniRios, dessa vez a jovem Liciane Dias de 18 anos, foi aprovada na Bolsa de Estudos para cursar Gestão e Liderança Internacional pelo Programa Intensivo na CUOA Businnes School na Itália.

Ela foi entrevistada pelo italotimoteo.com.br e contou um pouco sobre a conquista. Confira:

“Consegui por meio de um processo seletivo uma bolsa para cursar Liderança e Gestão Internacional na Itália, e isso me deixa feliz, pois venho desse contexto, por sido Presidente do Grêmio Estudantil Juventude Ativa na Escola Luiz Augusto e agora estar mobilizando os adolescentes do NUCA (Selo Unicef). O Direito também foi resultado dessa paixão por justiça social e a vida em sociedade, então essas questões são importantes para meus princípios e crescimento como profissional e ser humano.”

Liciane é delmirense e filha de dona Lila e Toinho do ônibus, os quais ela enaltece por toda conquista alcançadas em sua vida.