Filhos do casal são todas crianças e foram socorridas por terceiros, já os pais foram atendidos pelo CBM e SAMU e hospitalizados no Nair Alves de Souza. 


Um grave acidente de trânsito foi registrado na noite deste sábado, 25, por volta das 18h30min, em um trecho da BR-110, próximo da divisa dos estados de Alagoas e Pernambuco, no Povoado Caixão, no município de Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo as informações colhidas pelo italotimoteo.com.br, cinco pessoas, sendo pai, mãe e filhos todos eles com idades abaixo de 10 anos, ocupavam uma caminhonete Hilux SW4/Toyota, de cor marrom e placa QEV-2I98/Castanhal do Estado do Pará, quando por motivos desconhecidos se envolveram no acidente.

As vítimas que são moradores de Petrolândia, ficaram feridas, e as crianças acabaram sendo socorridas por terceiros para o Hospital de Petrolândia.

Já os adultos ficaram com ferimentos mais graves e precisaram do Atendimento Pré-hospitalar do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), das bases de Paulo Afonso – BA.

Os dois foram retirados do carro e levados para o Hospital Nair Alves de Souza. Apesar das proporções do acidente, eles não apresentavam risco de vida.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local realizando os procedimentos necessários.