Raimundo Carvalho foi assassinado no dia 3 de dezembro de 2020 no Povoado Caraibeiras, município de Tacaratu, estado pernambucano. 


Policiais Civis a serviço da 22ª Delegacia Seccional, prenderam nesta quarta-feira, 22, um homem que é acusado de matar o popular Raimundo Carvalho, de mais de 60 anos, ocorrido no dia 3 de dezembro de 2020, no Povoado Caraibeiras, no município de Tacaratu no Estado de Pernambuco.

Segundo a Polícia Civil, o crime vinha sendo investigado desde então, mas faltava chegar à conclusão. Através da união de esforços, a Delegacia Seccional passou a presidir o feito e juntamente com os investigadores da DESEC e da DP de Tacaratu foi possível realizar a ação nesta quarta-feira, 22.

Ainda segundo a polícia, o fato investigado foi chocante, pois a vítima era idosa e ainda convalescente de um AVC.

Durante a ação, os policiais aprenderam uma arma de fogo de grosso calibre.

O caso:

Raimunho foi morto em uma alvenaria no Povoado Caraibeiras, município de Tacaratu, Estado de Pernambuco.

A vítima era empresário e trabalhava vendendo madeiras e cimento e era tido como uma pessoa de bom convívio, a morte pode ter ligação com o seu ramo de trabalho, porém a Polícia Civil não confirmou.

Raimundo é irmão do finado ‘Darinho’, que foi morto junto com a sua companheira há cerca de 10 anos no Bairro Pedra Velha no município de Delmiro Gouveia. ‘Darinho’ era acusado de vários crimes e na época a sua morte repercutiu bastante na cidade do pioneiro.