Wellington Gomes Bezerra, conhecido como Bode, foi preso às margens do Rio Pajeú, no município de Floresta - Pernambuco. 


O acusado de matar Maria Flávia Campos, mais conhecida como Babalu, na sexta-feira da paixão deste ano (2021), em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas, foi preso na tarde deste sábado, 25, nas margens do Rio Pajeú, no município de Floresta no Estado de Pernambuco. Wellington Gomes Bezerra, “Bombado”, estava foragido e contra ele havia mandado de prisão.

A prisão foi realizada pelo delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti e os sargentos Da Silva e Otacilio, que fazem parte da Polícia Militar. O suspeito não reagiu à prisão.

As investigações conduzidas pelo delegado Cavalcanti, apontaram que o suspeito teria matado a mulher depois dela ter o acusado de um roubo de celular, antes de assassinar ele também teria estuprado a mulher que teria sido atraída por ele e amigos para uma bebedeira.

Ainda este ano a equipe do delegado em parceria com a Polícia Civil de Pernambuco realizou buscas no município de Inajá, onde foram feitas várias denúncias que ele estaria homiziado e brigando com traficantes locais para tomar bocas de fumo, mas não foi obtido êxito.

O acusado foi conduzido para Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), onde ficará preso à disposição de justiça.

Em suas redes oficiais, o delegado anunciou que à prisão do indivíduo é um presente de natal para a sociedade de Alagoas.

 

Vídeo em instantes...