Trabalho foi realizado pela Polícia Civil e Polícia Militar na tarde desta terça-feira, 28, na cidade de Santana do Ipanema. 


Uma ação conjunta das polícias Civil e Militar resultou na prisão de três pessoas e na apreensão de drogas na tarde desta terça-feira 28, no Bairro Baraúna, na cidade de Santana do Ipanema, no Sertão de Alagoas.

Segundo os policiais que participaram da operação, uma denúncia anônima informou que três pessoas estavam consumindo bebida alcoólica e demonstrando algumas atitudes suspeitas. Os policiais então foram averiguar a situação e ao chegar no local perceberam uma intensa correria.

Como a área estava cercada, os suspeitos foram capturados. E durante a incursão na casa foram encontradas maconhas natura, trouxinhas prontas para a venda, dinheiro e papel e sacolas utilizados para embalagem da droga.

Na consulta no Sistema Policial foi constatado que um dos ocupantes da casa tinha um mandado de prisão em aberto. Todos foram presos e encaminhados a Delegacia Regional de Polícia (2ª-DRP) para os procedimentos cabíveis.