De forma inovadora, está sendo apresentada a Matriz Curricular e a regulamentação do Departamento de Ensino.


Garantir a segurança da população e ampliar as funções da Guarda Municipal de Delmiro Gouveia, são objetivos de três projetos que foram enviados para a Câmara dos Vereadores do município.

De forma inovadora, está sendo apresentada a Matriz Curricular e a regulamentação do Departamento de Ensino. Além destes, também foi enviado o Código de Conduta que disciplina as funções e atribuições dos Guardas Municipais, tratando de aspectos como premiação e incentivo para o desenvolvimento das atividades dos servidores.

“O avanço também deve acontecer através dos processos que gerenciam as instituições. Os projetos que estão indo para a Câmara dos Vereadores irão deixar a nossa Guarda Municipal mais organizada, viabilizando o funcionamento e, podendo inclusive através da regulamentação do Departamento de Ensino, se tornar a referência no Alto Sertão para a realização de cursos de formação para os municípios vizinhos. Este é mais um passo para o desenvolvimento da nossa cidade” destacou a Prefeita Ziane Costa.

 

ASCOM Prefeitura de Delmiro Gouveia