Militares reagiram a injusta agressão e usaram a força para conter o criminoso, que foi autuado em flagrante por lesão corporal e ameaça a Agente de Segurança Pública. 


Um policial militar que integra a guarnição da Rádio Patrulha do 9º - Batalhão de Polícia Militar, foi agredido por um criminoso, na noite desta segunda-feira, 15, na Rua Mascarenhas de Moraes, no Bairro Eldorado, em Delmiro Gouveia, no Sertão de Alagoas.

Segundo a Assessoria de Comunicação do BPM, a guarnição foi acionada para uma ocorrência de ameaça. A RP01, foi averiguar e ao encontrar suspeito foi dada voz de comando, sendo que na abordagem, ele desobedeceu e reagiu com agressão atingindo a testa e supercílio do policial. Os demais integrantes da guarnição utilizaram da força e controlaram o criminoso, que foi algemado para evitar uma situação mais grave.

Mesmo sob controle, ele continuou proferindo ameaças aos integrantes da guarnição que solicitaram o apoio do Pelotão de Operações Especiais (PELOPES).

Detido, o acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foi autuado por lesão corporal grave e ameaça a agente de Segurança Pública.