Prisões foram realizadas no Bairro Siriema 3, na tarde da última quarta-feira, 24. 


O Pelotão Motociclístico da 1ª CIA da Polícia Militar prendeu dois homens com drogas, na tarde desta quarta-feira, 24, no Bairro Siriema 3 na cidade de Paulo Afonso, no interior da Bahia. Os suspeitos estavam com substância análogas a maconha e cocaína.

Segundo a Assessoria de Comunicação do 20º-BPM, as equipes do Pelotão foram acionadas para uma operação em conjunto com a Polícia Civil, com objetivo de cumprir um mandado de prisão a um foragido da justiça, que segundo informações estaria traficando na localidade.

As equipes foram até ao local, mas não lograram êxito. Os militares continuaram no local, mesmo com a saída da PC e durante algumas abordagens se deparou com dois suspeitos em uma moto que desobedeceram a voz de comando e empreenderam fuga.

Um acompanhamento tático foi realizado e os suspeitos foram capturados, durante a revista foi encontrado com o condutor uma porção de substância análoga a cocaína e o com o garupa uma porção de substância análoga a maconha. Além disso, foram encontrados um celular LG-K9 e a quantia de R$ 330,00.

Diante da situação os indivíduos foram conduzidos para a delegacia para serem adotadas as medidas cabíveis.