Danilo Silva e Karina Silva eram casados e tinham fruto relacionamento a Yasmin Silva. Os três morreram durante uma colisão envolvendo dois carros em um trecho da BR-316 entre AL e PE. 


O casal que morreu junto com a filha de oito anos em um grave acidente automobilístico na noite do último domingo, 14, em um trecho da BR-316, entre os municípios de Inajá-PE e Mata Grande-AL, foram sepultadas nesta terça-feira, 16, no Povoado Jaburu, povoado pertence ao município alagoano. Danilo Silva, a sua esposa Karina Silva e a filha do casal Yasmin Silva foram sepultados juntos em uma cova improvisada pelos familiares.

O sepultamento foi marcado por muita comoção, homenagens e despedidas de familiares e amigos. Antes uma oração foi realizada por religiosos que marcaram presença. O sepultamento ocorreu ainda pela manhã na comunidade, onde residiam.

A família que residia na zona rural de Mata Grande, retornava em um veículo Chevrolet Astra, de um dia de lazer em uma chácara no Estado de Pernambuco, quando por motivos desconhecidos colidiu frontalmente com um veículo Ecosport da Ford, que era ocupado por duas pessoas, sendo uma mulher de 30 anos que ficou ferida e outra menina de 9 anos, que não resistiu e morreu na hora.

Outras pessoas que sobreviveram foram socorridas pelo SAMU e Corpo de Bombeiros Militar para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.