Acidente seguido de atropelamento aconteceu em um trecho da BR-423, as margens do Sítio Rafael, no município de Inhapi. 

 

Morreu na tarde desta quinta-feira, 11, um dos jovens que foi atropelado enquanto retirava verduras de um caminhão que tombou em um trecho da BR-423, na altura do KM-51, às margens do sítio Croatá no município de Inhapi, no Sertão de Alagoas.

Segundo apurou o italotimoteo.com.br, o jovem identificado como Odoberan morava no Sítio Rafael e estava ajudando a retirar as verduras que estavam no meio da pista após um caminhão Mercedez Benz/Atron 1319 com placa de União dos Palmares tombar na rodovia federal.

Odoberan e outro rapaz que não foi identificado foram atropelados por outro veículo que trafegava na rodovia e não percebeu que se tratava de um tombamento.

Após o atropelamento, o motorista fugiu sem prestar socorro. As duas pessoas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), para o Hospital Clodolfo Rodrigues de Melo em Santana do Ipanema.

O corpo de Odoberan foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e posteriormente liberado para a família realizar o sepultamento.