Liberação de do corpo da cantora, do tio dela e de produtor ocorreu na madrugada deste sábado (6), depois que advogados chegaram ao Instituto Médico Legal da cidade do interior de MG para cuidar dos trâmites burocráticos. Já os corpos do piloto e copiloto foram liberados pela manhã e estão na funerária.



Os corpos da cantora Marília Mendonça, do tio e assessor dela Abicieli Silveira Dias Filho e do produtor Henrique Ribeiro foram liberados pelo Instituto Médico Legal de Caratinga, no interior do Minas Gerais, na madrugada deste sábado (6), depois que advogados da família da artista chegaram para cuidar dos trâmites burocráticos com a funerária.

Já os corpos do piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, e do copiloto, Tarciso Pessoa Viana, foram liberados do IML na manhã desse sábado e estão na funerária. Eles serão transportados para Brasília, mas o horário não foi divulgado.

Por volta de 7h15, a Polícia Civil escoltou a saída de dois carros da funerária a caminho do aeroporto, levando os corpos de Marília, do tio e do produtor dela.

Segundo o delegado regional Ivan Lopes, os corpos da cantora e do tio já seguiram para Goiânia, mas o do produtor Henrique Ribeiro permanece no aeroporto de Ubaporanga a espera de um avião que o transportará para Salvador.

velório está previsto para começar às 13h no Ginásio Goiânia Arena. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao Cemitério Memorial Parque, onde Marília Mendonça será enterrada, às 17h30. São esperadas 100 mil pessoas.