Francisco dos Santos, 24, foi alvejado com quatros disparos, na manhã desta segunda-feira, 15, no Bairro Tancredo Neves III, em Paulo Afonso-BA. 


O homem identificado como Francisco dos Santos, mais conhecido como “Chiquinho”, 24 anos, passou por cirurgia e se recupera bem no Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, no Estado da Bahia.

“Chiquinho” foi vítima de um atentando a balas no início da manhã desta segunda-feira, 15, no Bairro Tancredo Neves III, enquanto estava em um bar na cidade de Paulo Afonso-BA. Segundo a polícia, dois homens em uma moto foram os responsáveis por ter tentado matá-lo, após os disparos ele fugiu tomando destino ignorado.

Francisco que é residente no Povoado São Sebastião, “Caixão”, município de Delmiro Gouveia, foi atingido com quatro disparos que atingiram o peito, estômago, panturrilha e coxa, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde passou por cirurgia no início da tarde e se recupera bem no Hospital.

A Polícia Civil da Bahia irá investigar o caso e tentar descobrir o que provocou o atentado ao alagoano que foi considerado procurado pela polícia de três estados, mas como não havia mandado de prisão e as supostas vítimas não quiseram registrar as queixas contra ele, o suspeito acabou sendo liberado da última detenção que ocorreu no dia 3 de novembro deste ano em Delmiro Gouveia-AL.