Outra pessoa que ocupava outro veículo. Colisão aconteceu em um trecho da BR-316, na noite deste domingo, 14. 


Pai, mãe e uma criança de oito anos morreram em um grave acidente automobilístico na noite deste domingo, 14, em um trecho da BR-316, entre as cidades de Mata Grande – AL e Inajá – PE. A família era residente de Mata Grande, outra pessoa que ocupava o outro veículo morreu e mais três pessoas ficaram gravemente feridas.

As primeiras informações dão conta que cinco pessoas de uma mesma família ocupavam um carro não identificado quando colidiu em outro. Dos cinco ocupantes, três morreram na hora, eles foram identificados como Danilo do Gesso, a esposa dele identificada como Paula e a filha do casal de três anos. Outro homem identificado como Adriano do Gesso e outra mulher ficaram feridos.


Já os ocupantes do outro veículo, não foram identificados, mas segundo as primeiras informações o condutor acabou entrando em óbito, enquanto os passageiros tiveram ferimentos graves.

A Polícia Militar de Alagoas foi acionada para a ocorrência e sinalizou o local até a chegada da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Equipes do SAMU dos dois estados e Corpo de Bombeiros Militar foram acionados para retirar as vítimas que ficaram presas às ferragens e prestar o socorro necessário.

 

Mais informações a qualquer momento...