Criminosos roubaram eles no Estado de São Paulo, caminhão possui rastreador e localização apontava que o veículo foi levado para o Paraguai. 


Dois inhapienses que trabalham como caminhoneiros e que estavam desaparecidos desde a tarde desta sexta-feira, 19, quando viajavam e estavam pela região do Estado de São Paulo, foram localizados no final da noite deste sábado. Eles são conhecidos em Alagoas como Manezinho e Edmilson.

Segundo familiares, eles foram vítimas de sequestro e estavam presos em um cativeiro. Eles foram liberados no final da noite do sábado.

O caso:

Antes de desaparecer, Edmilson conversou com a sua esposa por telefone, onde disse que a viagem ocorria tranquila e que estaria nas proximidades do município de Caieiras, no Estado de São Paulo.

Algumas horas depois, a esposa que tem acesso ao aplicativo da conta bancária, percebeu que ele havia feito uma transferência Via PIX para uma pessoa desconhecida. Ela então voltou a ligar e percebeu que ele estava falando como se tivesse sendo acompanhado por alguém estranho.

Minutos depois a conta foi esvaziada, e os telefones desligados. A carreta Scania G-420 A4x2 tem rastreador e a última localização apontou que ela estava no Paraguai.