Wellington Barbosa da Silva, 27 anos, morreu em sua casa após os policiais irem cumprir um mandado de prisão expedido contra ele. 


Um homem de 27 anos identificado como Wellington Barbosa da Silva morreu depois de entrar em confronto com policiais civis e militares durante a operação Marmota desencadeada nos Estados de Alagoas e Rio Grande do Norte. A ação policial ocorreu nesta terça-feira, 23, o confronto foi registrado em Olho d’Água das Flores.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP/AL), além de ser membro de uma quadrilha interestadual, Wellington era responsável por ter assassinado o radialista Jota Ferreira, crime ocorrido em 2017, no município sertanejo.

Na ocasião, as investigações apontaram que Wellington matou o comunicador após uma discussão no trânsito, situação em que ele alegou ter matado para não morrer, uma vez que teria sido ameaçado de morte.

Nesta terça, os policiais cumpriam um mandado de prisão expedido pela 17ª Vara da Capital, quando foram surpreendidos com o acusado que atirou em direção dos policiais, eles reagiram a injusta agressão e neutralizaram o acusado que foi socorrido, mas morreu.

Saiba mais sobre a operação, clicando AQUI.