Delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti prendeu ele no final de 2019 em parceria com a Polícia da Bahia e agora tem mais uma vez a mesma missão. 


O delegado Rodrigo Rocha Cavalcanti, se manifestou na madrugada deste domingo, 24, sobre a onda de assaltos e de crimes registrados em Delmiro Gouveia no Sertão de Alagoas, especificamente sobre o assalto a um motoqueiro que terminou com ele baleado, no Povoado Salgado, durante a noite do sábado, 23.

Para o Xerife do Sertão, é questão de honra capturar o Francisco da Silva, ‘Chiquinho’, que segundo a autoridade policial, se diz o novo Lázaro do Sertão.

“Recebi a informação que circula um áudio dele, dizendo ser o novo Lázaro do Sertão, quero deixar um recado a sociedade de Delmiro Gouveia, que se ele afirmou isso, ele aqui irá encontrar um Xerife, um Rambo do Sertão e um CSI, além de 300 homens da Polícia Civil, Militar, GCM e SMTT que estão à disposição dele para o que ele bem quiser. Esse marginal não tem limites e nós estamos prontos a dar uma resposta a altura.” Finalizou.

O delegado regional também informou que apesar da “ausência”, todos os casos ocorridos na cidade estão sido investigados e que na próxima terça-feira, 26, ele assume o plantão da Regional e a prioridade será encontrar o criminoso.

É importante que a sociedade também ajude, para isso existem os contatos telefônicos e os perfis nas redes sociais. 

Telefones: 82 3641 – 5368 / 3641 5630 / 181

Instagram: @delegadorodrigorochacavalcanti