Recém eleito Zé Luiz e o seu vice Paulo Barbosa estão oficialmente rompidos. 


Bastaram noves meses para ocorrer o primeiro rompimento político entre prefeito e vice, o registro aconteceu no município de Olho d’Água das Flores, no Sertão de Alagoas. Zé Luiz (PP) declarou oficialmente que não contará mais com o apoio político do seu vice Paulo Barbosa (PTB).

O rompimento aconteceu após um evento que envolveu o presidente do PTB, o deputado estadual Antônio Albuquerque que é pré-candidato a governador do Estado de Alagoas. No evento, Albuquerque disse que em 2024 o candidato da oposição será Paulo Barbosa que até então era do grupo de situação.

O discurso de Antônio teria sido gravado e chegado ao conhecimento do atual prefeito que logo exonerou o irmão do vice que atuava na Secretaria de Infraestrutura.

Outro fator para o rompimento foram as exigências do vice-prefeito, segundo o apurado ele queria que imóveis dele fossem alugados pela prefeitura, o que não teria sido atendido pelo prefeito.

Para não ser vítima de golpe, Zé Luiz conta com a força dos deputados Paulo Dantas e Arthur Lira que são seus padrinhos políticos.